Deus Salve o Rei: Constância se desespera ao pensar que Amália pode ser queimada viva

Publicado em 21/05/2018

Os boatos de que Amália (Marina Ruy Barbosa) é uma bruxa continuam aumentando, em Deus Salve o Rei, na Globo. Muita gente em Montemor já acredita que ela pode ter até enfeitiçado o rei Afonso (Romulo Estrela). Porém, quem sabe a verdade, como Constância (Débora Olivieri), está com muito medo de que a protagonista seja condenada à fogueira. Confira.

“Afonso, pelo amor de Deus! Estão falando que Amália é a bruxa de Montemor!”, falará a mãe da mocinha. “Fique calma, dona Constância! Ninguém acreditaria em tamanho absurdo”, dirá o rei. “Muitos acreditam. Dizem que Amália o enfeitiçou, a culpam por todas as desgraças que se abateram sobre Montemor. O Inquisidor fez perguntas sobre ela na cidade”, contará Diana.

Veja também: Brice revela a Agnes episódio em que quase foi queimada viva, em Deus Salve o Rei

“E ela foi procurá-lo!”, revelará Constância. “O quê?!”, reagirá surpreso o galã. “Amália diz que não tem nada a temer, mas eu tenho! Esse homem é cruel! Por muito menos já mandou gente inocente para fogueira! Por favor, Afonso, traga minha filha de volta!”. “Irei com vossa majestade. Nessas horas é preciso serenidade”, dirá Gregório. “Você fica aqui, onde sua serenidade é necessária. Porque a minha acabou”, concluirá o rei.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade