Deus Salve o Rei: Catarina vê Amália provando vestido de noiva e destila inveja

Publicado em 07/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) não conseguirá esconder a inveja ao ver Amália (Marina Ruy Barbosa) provando um vestido para seu casamento com Afonso (Romulo Estrela). Ela ficará na porta, observando a felicidade da protagonista, até que será notada. Com isso, mais um enfrentamento entre a mocinha e a vilã acontecerá. Confira.

“Não sei dizer com qual vestido você fica mais linda! Se com esse ou com o que fiz para o seu primeiro casamento com o Afonso!”, dirá Constância. Na sequência, Catarina chegará e ficará observando Amália, e demonstrará rancor. “Pronto, trouxe as linhas, e… Amália! Você está deslumbrante!”, dirá Diana.

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

“A verdadeira beleza está no seu rosto, minha filha, que reflete bem a sua felicidade!”. “Só de experimentar o vestido já fiquei emocionada! Se no dia do casamento eu ficar tão nervosa como estou agora, acho que nem vou conseguir atravessar a igreja. Alguém terá que me carregar no colo!”, falará arrancando risos.

Neste momento, pelo espelho, Amália verá Catarina na porta e ficará incomodada. “Catarina! Está escondida aí por quê? Pode entrar. Não tenha medo, eu não vou escorraçá- la…”. “Eu estava apenas passando pelo corredor…”, mentirá. “E então? O que você achou do meu vestido?”, provocará Amália.

“Até que é um vestido elegante. Pena que os reis e rainhas da Cália não irão vê-lo”. “E por que não?”, perguntará Constância. “Porque eles não virão ao casamento… uma vez que não o reconhecem como uma união legítima”. “Felizmente isso não será empecilho. Eu e Afonso nos amamos e vamos nos casar com ou sem a aprovação dos reis”.

“Eu lhe desejo sorte, Amália… você vai precisar”, dirá a vilã. “Eu não preciso de sorte, Catarina, mas de um homem que me ame… E isso eu já tenho, você sabe”, rebaterá Amália, deixando Catarina mexida. “Ela só queria destilar mau agouro”, minimizará Diana. “E nem conseguiu disfarçar a inveja”, concluirá a protagonista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade