Deus Salve o Rei: Catarina tenta seduzir Afonso

Publicado em 06/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) está disposta a tudo para impedir o casamento de Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa). Ela não aceita perder o homem que ama para a plebeia. Com isso, vai sugerir para ele a possibilidade de se casarem para resolver todos os problemas de Montemor, inclusive os financeiros. Confira.

“Afonso, eu acho que todos nós nos excedemos… eu gostaria de falar com você a sós”, dirá Catarina. “Desculpe, Catarina, mas agora estou ocupado. E acho que não temos mais nada para conversar”, falará o rei. ‘Eu lhe sou muito grata pela preocupação com o meu pai, mas sei que, no fundo, esse não é o verdadeiro motivo pelo qual você não quer me dar a coroa de Artena”.

Veja também: Catarina propõe a Virgílio aliança, em Deus Salve o Rei, na Globo

“E qual seria o verdadeiro motivo?”. “Você não quer que eu me case com Otávio”. “Eu já lhe disse que este casamento é um erro”, afirmará Afonso. “Você não entende, Afonso?! Eu nunca vou amar Otávio!”, dirá e segurará as mãos dele em um impulso. “Minha promessa de devolver Artena a você foi antes da sua aliança com Otávio, meu maior inimigo. Seu casamento com ele vai mudar tudo, Catarina”. “Na verdade, tudo poderia ser diferente, Afonso. Uma outra aliança… Mas… infelizmente, você não me deu escolha”, concluirá a vilã.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade