Deus Salve o Rei: Catarina revela plano para tirar Otávio de seu caminho

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Catarina (Bruna Marquezine) está sendo chantageada por Otávio (Alexandre Borges), em Deus Salve o Rei, na Globo. Ele descobriu que a vilã escondia o pai e o sequestrou. Agora, para não revelar a ninguém suas tramoias, quer que a megera se case com ele. Catarina está resistente e já arquiteta um plano para se livrar de Otávio. Confira.

“Empréstimo negado por causa da plebeia… não tenho mais que ir para o Palácio de Inverno… e a cada dia estou mais próxima de Afonso. Nem nos meus melhores sonhos tudo poderia ser tão perfeito! Exceto, claro, se não fosse a chantagem daquele canalha do Otávio. Ele é o único obstáculo que ainda falta para eu conquistar Afonso… mas já tenho um plano em mente: vou tirar meu pai da Lastrilha”, afirmará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rejeitada pela nobreza de Cália, Amália consegue dar a volta por cima, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Como a senhora vai fazer isso?”, perguntará Lucíola. “Irei para a Lastrilha… e demonstrarei um pouco mais de… flexibilidade em relação ao nosso casamento”. “Enquanto isso, a senhora pretende armar a fuga de vosso pai”. “E quem vai me ajudar é Virgílio”, revelará. “Mas o marquês traiu vossa alteza! Não é nem um pouco digno de confiança!”. “Virgílio ainda ama Amália, e fará qualquer coisa para impedir que ela se case com Afonso. Apesar de tudo, ainda temos isso em comum”, concluirá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio