Deus Salve o Rei: Catarina pergunta a Constantino se ele a amou de verdade

Publicado em 04/05/2018

Catarina (Bruna Marquezine) já tem traçado um plano para acabar com a vida de Constantino (José Fidalgo), em Deus Salve o Rei, na Globo. A vilã vai dar um jeito para que Diana (Fernanda Nobre) envenene o soldado, que não é mais útil para rainha e pode prejudicar seus planos de se casar com Afonso (Romulo Estrela).

“Pensei que vossa majestade não viria mais me visitar. Deixe-me adivinhar… talvez haja uma maneira de eu sair daqui… E ficar, assim, eternamente grato à vossa majestade? E também… eternamente calado”.

Veja também: Afonso salva Amália de incêndio provocado por Catarina, em Deus Salve o Rei

“Sim, é justamente por isso que vim aqui: para resolvermos essa questão de forma definitiva”, avisará Catarina. “Sou todo ouvidos, majestade”. “O senhor sairá daqui ainda hoje”, dirá a vilã. “E o que devo fazer?”, perguntará Constantino.

“Aguardar… uma pessoa de minha inteira confiança virá mais tarde para lhe dar instruções”, dirá se referindo a Diana. “Então, quer dizer que esta será a última vez que nos veremos?”, indagará. “Assim espero”, responderá Catarina.

“Obrigado, Catarina… apesar de tudo, sentirei saudades de vossa majestade”. “Constantino, me responda uma última pergunta: alguma vez você… me amou de verdade?”. O ex-amante ficará em silêncio. “Era o que eu imaginava”, concluirá a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade