Deus Salve o Rei: Catarina larga fiel escudeira para trás para escapar de Otávio

Publicado em 12/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Catarina (Bruna Marquezine) e Lucíola (Carolina Ferman) são como unha e carne; as duas arquitetam os planos juntas. Porém, na fuga da Lastrilha, a vilã não terá outra opção e deixará a dama de companhia para trás. Elas estavam numa carruagem que quebrou e, para não ser pega, Catarina vai seguir sozinha, a cavalo. Confira.

Ambas estarão aflitas, enquanto o cocheiro tentará consertar o eixo, que quebrou. “Rápido com isso!”, ordenará a vilã. “Veja, majestade! Não vai dar tempo, majestade! Eles vão nos alcançar!”, afirmará Lucíola ao avistar os soldados de Otávio ao longe. “Otávio não pode pôr as mãos em mim… Solte o cavalo da carruagem! Agora!”, ordenará a rainha de Artena.

Veja também: Amália teme futuro incerto de Montemor, em Deus Salve o Rei, na Globo

Na sequência, Catarina montará num cavalo. “E quanto a mim, majestade?”, perguntará a dama de companhia. “Nada de ruim vai lhe acontecer, Lucíola. O problema de Otávio é apenas comigo!”, explicará Catarina, antes de partir determinada. Lucíola ficará por ali, bastante aflita, esperando pela chegada de Otávio.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade