Deus Salve o Rei: Catarina blinda Augusto para manter plano de guerra contra Montemor

Publicado em 27/02/2018

Disposta a entrar em guerra contra Montemor, Catarina (Bruna Marquezine) vai brindar seu pai, Augusto (Marco Nanini), em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela não permitirá que ninguém que não seja de confiança se aproxime do rei enquanto ele se recupera de um ferimento, após um ataque.

“Alteza! Como está o rei?”, perguntará Afonso (Romulo Estrela). “Alguma novidade sobre o arqueiro que fez isso a meu pai?”, indagará a princesa. “Os guardas seguem vasculhando a cidade atrás de pistas. Assim que descobrirmos algo, vossa alteza será a primeira a saber. E quanto ao rei? Ele está…”.

Veja também: Amália é provocada por Catarina e não deixa barato, em Deus Salve o Rei

“Ele ainda está muito mal”. Neste momento, Afonso tentará entrar no quarto onde está o rei. “Não! Neste quarto você não entrará mais. O acesso agora está restrito apenas a pessoas de confiança”, avisará Catarina.

“Mas eu sou o comandante do exército de Artena! Se estamos falando de confiança…”. “Lamento mas, a partir de agora, esta função já não lhe compete mais. Você provou sua inaptidão ao ser incapaz de proteger o rei de um atentado covarde. Com o reino repleto de visitantes, gente de todas as estirpes, você sequer sabia onde estava o rei cuja segurança era seu dever garantir. E, evidentemente, as investigações ficarão agora sob responsabilidade de outra pessoa”, concluirá a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade