UOL - O melhor conteúdo

Deus Salve o Rei: Catarina avalia maneira de se livrar de Otávio

Publicado em 01/06/2018

Catarina (Bruna Marquezine) ainda não engoliu a ideia de se casar com Otávio (Alexandre Borges), em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela está sendo forçada por ele, que descobriu onde o rei Augusto (Marco Nanini) estava escondido. Para não revelar a todos, essa condição foi imposta. Porém, a vilã ainda precisa encontrar um jeito de evitar o casório. Confira.

“Não é maravilhoso? Os reis não engoliram a plebeia… Como, aliás, já era de se esperar. Amália é um estorvo não apenas para mim, mas para Afonso e para a Cália inteira!”, avaliará Catarina, procurando um fio de esperança para ficar com Afonso. “E Amália? Já sabe que foi ela o empecilho ao empréstimo?”, perguntará Lucíola.

Veja também: Rejeitada pela nobreza de Cália, Amália consegue dar a volta por cima, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Espero que saiba! E que sofra terrivelmente com a certeza de que Afonso só tem a perder se ficar ao lado dela. A sorte voltou a sorrir para mim. O que eu não consegui fazer sozinha, os monarcas da Cália estão fazendo por mim: tirar a plebeia do meu caminho”. “Vosso maior problema agora é o rei Otávio…”. “Aquele idiota! Deve haver um modo de me livrar da chantagem desse crápula. Talvez minha única opção seja resgatar meu pai do castelo da Lastrilha”, avaliará Catarina.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile