Deus Salve o Rei: Catarina avalia maneira de se livrar de Otávio

Publicado em 01/06/2018

Catarina (Bruna Marquezine) ainda não engoliu a ideia de se casar com Otávio (Alexandre Borges), em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela está sendo forçada por ele, que descobriu onde o rei Augusto (Marco Nanini) estava escondido. Para não revelar a todos, essa condição foi imposta. Porém, a vilã ainda precisa encontrar um jeito de evitar o casório. Confira.

“Não é maravilhoso? Os reis não engoliram a plebeia… Como, aliás, já era de se esperar. Amália é um estorvo não apenas para mim, mas para Afonso e para a Cália inteira!”, avaliará Catarina, procurando um fio de esperança para ficar com Afonso. “E Amália? Já sabe que foi ela o empecilho ao empréstimo?”, perguntará Lucíola.

Veja também: Rejeitada pela nobreza de Cália, Amália consegue dar a volta por cima, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Espero que saiba! E que sofra terrivelmente com a certeza de que Afonso só tem a perder se ficar ao lado dela. A sorte voltou a sorrir para mim. O que eu não consegui fazer sozinha, os monarcas da Cália estão fazendo por mim: tirar a plebeia do meu caminho”. “Vosso maior problema agora é o rei Otávio…”. “Aquele idiota! Deve haver um modo de me livrar da chantagem desse crápula. Talvez minha única opção seja resgatar meu pai do castelo da Lastrilha”, avaliará Catarina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade