Deus Salve o Rei: Catarina afronta Amália durante festa de casamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) estará acompanhada de Afonso (Romulo Estrela) na festa de casamento de Catarina (Bruna Marquezine) e Rodolfo (Johnny Massaro), quando um grupo de nobres conhecidos de Afonso o convidará para uma roda de conversa e Catarina aproveita o momento para afrontar Amália.

Veja também: Afonso contraria Amália e diz que não deixará Montemor

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simpático, um príncipe convidado puxa Afonso para a roda de conversa e sem perceber deixa Amália de fora. Afonso fica preocupado ao vê-la deslocada, mas ela faz um gesto para que ele continue ali. O papo se mantém animado, mesmo Afonso não estando em total sintonia. Amália se afasta sozinha e fica de um canto observando a festa.

Veja também: Catarina e Virgílio se unem

“Seria impressão minha ou há alguém aqui um tanto desconfortável? Mas eu entendo… também sinto algum desconforto quando preciso ter contato direto com a plebe.”, diz Catarina que surge sorrateira. “Assim com o povo também não se sente muito confortável com a presença do rei na cidade. Ou da rainha.”, rebate Amália.

Veja também: Rodolfo nomeia Romero como novo comandante do exército de Montemor

As duas seguem trocando ironias, mas Amália não se deixa levar pela manipulação da rainha. “Talvez vossa majestade não entenda muito de fantasias. Mas tenho certeza que em breve entenderá, afinal, acaba de se casar com o rei Rodolfo. Com a vossa licença.”, diz Amália que em seguida se afasta, deixando Catarina extremamente irritada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio