Deus Salve o Rei: Brice encurrala o Inquisidor e se vinga

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Inquisidor (Stênio Garcia) não conseguiu condenar Amália (Marina Ruy Barbosa) à fogueira, em Deus Salve o Rei, na Globo. O religioso bem que tentou, mas a mocinha, ajudada por Agnes (Mel Maia), conseguiu passar no teste final durante o julgamento. Com isso, Afonso (Romulo Estrela) expulsou o homem de Montemor. Porém, Brice (Bia Arantes), que é bruxa, não deixará barato e se vingará por todo mal que ele lhe fez. Confira.

“O que houve? Por que paramos?”, perguntará. “Os cavalos empacaram, eminência! Não consigo entender…”, responderá o assistente. “Mas estamos no meio da floresta! Vá lá fora ver o que está acontecendo”, dirá a outro assistente. “Não me faltava mais nada…”, falará para si o Inquisidor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Amália fica revoltada com atitude do povo de Montemor, em Deus Salve o Rei

Ele vai ouvir um barulho e verificará. “O que está acontecendo?”. Ele sairá da carruagem, impaciente. “Por que vocês não me respond…”. O Inquisidor dará de cara com os corpos de seus assistentes no chão, com aspecto envelhecido, e se apavorará. “Brice!”. Num movimento rápido, ela agarrará o rosto dele e o beijará na boca, o beijo mortal. No mesmo instante, o Inquisidor ficará com aspecto de centenário e cairá morto. “Adeus, dom Bartolomeu! Nos veremos no inferno!”, dirá Brice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio