Deus Salve o Rei: Augusto manda prender Constantino pelo assassinato de Hermes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rei Augusto (Marco Nanini) vai descobrir, enfim, quem é Constantino (José Fidalgo), em Deus Salve o Rei, na Globo. Ele vai deduzir que o amado da princesa Catarina (Bruna Marquezine) matou Hermes ao constatar que o morto segurava a medalha do duque.

Constantino voltará ao castelo informando o resultado da missão que lhe foi dada de encontrar Hermes. “Majestade! Infelizmente não tive sucesso. Não obtive nenhuma informação relevante a respeito do paradeiro de Hermes”, informará a Augusto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Afonso parte para cima de Virgílio após presenciar beijo em Amália

“E nem poderia, duque… Uma vez que o senhor procurava no lugar errado”, disparará o rei. “E como eu poderia saber qual seria o lugar correto?”, perguntará intrigado. “Na verdade, o senhor é a única pessoa que poderia saber”, dirá mostrando a medalha com a corrente.

Neste momento, Constantino se dará conta que há uma prova contra si. “Sim. A sua medalha. Que estava junto ao corpo de Hermes. Você está preso pelo assassinato de Hermes. Seu amigo Hermes”, dirá Augusto mandando os guardas segurarem Constantino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio