Deus Salve o Rei: Augusto manda prender Constantino pelo assassinato de Hermes

Publicado em 02/02/2018

O rei Augusto (Marco Nanini) vai descobrir, enfim, quem é Constantino (José Fidalgo), em Deus Salve o Rei, na Globo. Ele vai deduzir que o amado da princesa Catarina (Bruna Marquezine) matou Hermes ao constatar que o morto segurava a medalha do duque.

Constantino voltará ao castelo informando o resultado da missão que lhe foi dada de encontrar Hermes. “Majestade! Infelizmente não tive sucesso. Não obtive nenhuma informação relevante a respeito do paradeiro de Hermes”, informará a Augusto.

Veja também: Afonso parte para cima de Virgílio após presenciar beijo em Amália

“E nem poderia, duque… Uma vez que o senhor procurava no lugar errado”, disparará o rei. “E como eu poderia saber qual seria o lugar correto?”, perguntará intrigado. “Na verdade, o senhor é a única pessoa que poderia saber”, dirá mostrando a medalha com a corrente.

Neste momento, Constantino se dará conta que há uma prova contra si. “Sim. A sua medalha. Que estava junto ao corpo de Hermes. Você está preso pelo assassinato de Hermes. Seu amigo Hermes”, dirá Augusto mandando os guardas segurarem Constantino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade