Deus Salve o Rei: Augusto descobre por que Catarina fez tanto mal

Publicado em 01/06/2018

Augusto (Marco Nanini) está muito decepcionado com tudo que Catarina (Bruna Marquezine) aprontou, em Deus Salve o Rei, na Globo. Ela armou uma guerra que culminou na destruição de Artena. Para piorar, aprisionou seu pai sem que ninguém soubesse. Agora, durante uma conversa com Virgílio (Ricardo Pereira), ele vai compreender o que moveu a própria filha. Confira.

“Majestade, vim trazer vosso chá”, dirá Virgílio. “Marquês… você me disse que quase perdeu a vida por causa de Catarina. O que exatamente minha filha lhe fez?”, perguntará. “Fez coisas que um pai não ficaria feliz de saber, majestade”. “Mas se você disse ter sido traído por ela, significa que já foram aliados”.

Veja também: Rejeitada pela nobreza de Cália, Amália consegue dar a volta por cima, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Sim, nós tínhamos um objetivo em comum: separar Afonso e Amália”, revelará. “E o que vocês dois ganhariam com isso?!”. “Eu teria a mulher que amo de volta e… Catarina teria o que sempre desejou”. “Afonso?!”, perguntará estranhando. “Catarina sempre amou Afonso, majestade”. “Claro… agora tudo faz sentido!”. “Afonso é a única conquista que falta a Catarina, majestade… E ela não descansará, enquanto não conseguir tê-lo ao seu lado”, concluirá Virgílio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade