Deus Salve o Rei: Amália se diz atenta aos movimentos de Catarina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Amália (Marina Ruy Barbosa) será obrigada a ficar com Catarina (Bruna Marquezine), depois de tê-la expulsado. A vilã fez uma visita com Otávio (Alexandre Borges) para pedir de volta as terras de Artena, que estão sob posse de Montemor, desde que a guerra terminou. Porém, Afonso (Romulo Estrela) se negará a devolvê-las.

Com isso, o rei de Montemor e Otávio irão até o Conselho de Cália pedir para que seja determinado se o reino de Artena deve ou não ser devolvido para Catarina, que se tornaria rainha. Enquanto isso, a vilã esperará a decisão sob o mesmo que Amália. Porém, a protagonista se mostrará muito atenta às ações da princesa. Confira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Catarina propõe a Virgílio aliança, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Você acha que os reis irão impedir a coroação de Catarina?”, perguntará Constância. “Eles são contra a aliança de Catarina e Otávio. Ainda por cima, enquanto Otávio e Afonso estiverem fora, terei que aturar aquela cobra hospedada sob o mesmo teto que eu”, pontuará Amália.

“Esse castelo é enorme, Amália. Se você quiser, nem precisa se encontrar com Catarina”, minimizará Diana. “Ao contrário! Enquanto ela estiver aqui, quero que observar todos os movimentos dessa víbora”, concluirá Amália, deixando sua mãe e sua amiga apreensivas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio