Deus Salve o Rei: Amália se despede de Afonso antes do levante

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o levante se aproximando, Amália (Marina Ruy Barbosa) sente que sua vida vai mudar completamente, em Deus Salve o Rei, na Globo. Com isso, a mocinha vai se despedir de seu amado Afonso (Romulo Estrela), antes de se separarem para a batalha contra Rodolfo (Johnny Massaro), o rei de Montemor.

“Da próxima vez que nos encontrarmos, você será o rei”, dirá Amália. “E você… a minha rainha”, complementará Afonso. “Eu estava aqui, olhando para essa floresta, e de certa forma, me despedindo da vida como eu conheço até hoje”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Afonso é pressionado a revelar plano para tirar Rodolfo do poder, em Deus Salve o Rei

“E aqui estamos nós… diante de mais uma despedida”, afirmará Afonso. “Ao menos não estou me despedindo de você”, amenizará Amália. “Não… de mim você não irá se despedir nunca mais. Sejamos nós plebeus, rei e rainha… nada mais agora irá nos separar”.

“Espero que não”, dirá um pouco temerosa. “Assim iremos permanecer… até o fim de nossos dias”, afirmará o galã. “Que seja um tempo longo”. “Se possível, eterno”. “E quando você chegar ao trono, precisarei de todo seu apoio para que eu possa comandar a reconstrução de Artena”, avisará a mocinha.

“Claro, meu amor. Darei toda a ajuda que você precisar. Não pouparei recursos”. “E Artena voltará a ser o que era antes. É chegado o momento, precisamos ir”. “Vai dar tudo certo, meu amor”, concluirá Afonso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio