Globo desiste de realizar série sobre a Selena de Deus Salve o Rei

Publicado em 25/10/2018

Em outubro deste ano, a colunista Patrícia Kogut divulgou que a TV Globo decidiu fazer uma série que seria protagonizada por Selena (Marina Moschen), personagem de Deus Salve o Rei, trama das 19h de Daniel Adjafre.

Leia: Ministério da Justiça mantém classificação de Deus Salve o Rei e nega pedido da Globo

Segundo o colunista Flávio Ricco, a platinada resolveu cancelar o spin-off, que seria disponibilizado no Globo Play. O autor da folhetim e Fabrício Mamberti, diretor da novela que também iria comandar o seriado, estarão envolvidos com outros projetos do canal.

Saiba mais: Johnny Massaro muda radicalmente o visual após o fim de Deus Salve o Rei

Vale lembrar que a cidade cenográfica da atração ainda não tinha sido desmontada para ser utilizada na série. Selena era uma das personagens mais populares da novela, mas mesmo assim a ideia não teve continuidade.

Bruna Marquezine posta texto após o fim de Deus Salve o Rei: “Faria tudo exatamente igual”

Após ter sido exibido o último capítulo de Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine, que viveu a vilã Catarina no enredo das 19h, postou um texto no qual falou sobre ter feito a personagem na produção.

“Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você”, afirmou a estrela na postagem.

“E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além!  E sabe de uma coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada. Faria tudo exatamente igual”, concluiu Marquezine.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade