Deus Salve o Rei: Amália e Afonso conversam sobre o sonho de ter um filho

Publicado em 04/05/2018

Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) estão cada vez mais apaixonados e confiantes num futuro feliz, em Deus Salve o Rei, na Globo. Os protagonistas estão ainda numa tremenda batalha para tomarem o trono de Montemor, mas não deixam de sonhar com uma linda família, com filhos.

“Mal posso acreditar que começamos nossa marcha rumo a Montemor”, dirá Amália. “Somos poucos, ainda, mas a semente foi plantada”, dirá Afonso. “E ela dará muitos frutos… Veja” falará Amália apontando Sara fazendo carinho no seu filho enquanto ele dorme. “O garoto que você salvou… ele terá a chance de viver num futuro melhor, com um rei mais justo, que não deixará faltar nada a seu povo”, complementará a mocinha.

Veja também: Afonso salva Amália de incêndio provocado por Catarina, em Deus Salve o Rei

“Com a ajuda de uma rainha como você, tenho certeza que este futuro chegará… Mas você sabe que essa jornada não será nada fácil”, avisará Afonso. “Nenhuma grande conquista é fácil, meu amor. Até outro dia eu e Levi estávamos num cativeiro, você estava preso e agora estamos aqui, juntos! Tudo o que passamos nos deixou mais fortes… e tudo o que vivemos nos tornou ainda mais preparados para o que virá”, rebaterá Amália.

“Sabe o que eu também penso quando vejo uma mãe um filho, assim, juntos?”. “Deve estar pensando o mesmo que eu…”, responderá a protagonista. “Que poderíamos começar a pensar em termos o nosso”, concluirá o galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade