Deus Salve o Rei: Amália diz a Afonso que Catarina é falsa

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amália (Marina Ruy Barbosa) ficará muito irritada com Catarina (Bruna Marquezine), nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, na Globo. A protagonista descobrirá que a vilã tem armado para ela e vai tirar satisfação. Durante a conversa, Afonso (Romulo Estrela) chegará e ela falará o que pensa sobre a megera.

“Falsa! Dissimulada!”, afirmará Amália. “O que deu em você, Amália?!”, perguntará Afonso. “Minha paciência acabou! Ela é uma fingida!”. “Me explica direito que briga foi aquela!”. “Foi ela, Afonso! Só pode ter sido Catarina quem chamou Dom Bartolomeu para Montemor! Ela viajou e passou a noite fora na véspera dele chegar!”, revelará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Afonso acerta contas com Selena, em Deus Salve o Rei

“Catarina não tinha condições de viajar, ainda estava se recuperando da peste…”, rebaterá o rei. “Ela foi a Brúnis! E também colocou o livro de magia na casa onde morei! Catarina queria me ver na fogueira!”, dirá. “Fique calma, Amália! São acusações muito sérias! Eu vou investigar o que realmente aconteceu. Mas enquanto não tivermos provas, eu quero que você mantenha a calma. Discutir com Catarina pelos corredores do castelo não é uma atitude digna de uma rainha. Mais que isso: não é uma atitude digna de você”, concluirá o rei.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio