Deus Salve o Rei: Amália discute com Afonso por causa de Catarina

Publicado em 12/05/2018

A semente da discórdia que Catarina (Bruna Marquezine) plantou quase ocasionou em uma briga entre Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa), em Deus Salve o Rei, na Globo. A vilã revelou à mocinha que ajudou o galã no passado, para que ele escapasse da pedreira. Porém, ele não contou esse fato à protagonista, que ficou muito enciumada. Confira.

“Afonso! Posso saber por que você não me contou que Catarina foi visitá-lo na pedreira e lhe deu dinheiro para que fugisse?”. “Nós tínhamos assuntos mais importantes para tratar, Amália… Essa informação não tem nenhuma importância. E eu também sabia que você reagiria dessa forma quando soubesse. Eu só quis poupar você dessa discussão…”.

Veja também: Catarina pede para Afonso não deixá-la porque ela o ama, em Deus Salve o Rei

“Me poupar?! Então, a culpa de você ter omitido que foi ela quem te tirou da pedreira é minha?”, rebaterá. “Não foi isso que eu quis dizer. Mas que diferença faz se Catarina me ajudou?”, indagará. “Agora está explicado porque você ainda não a expulsou de Montemor. Há uma dívida entre vocês. Uma dívida que ela irá cobrar! Se é que já não está cobrando…”, analisará a protagonista.

“O fato é que, se não fosse por Catarina, eu estaria na pedreira. E você nas mãos do Virgílio”, rebaterá o galã. “E o que ela pediu em troca dessa ajuda?”. “Nada que eu já não tivesse planejado fazer: lhe restituir o título de rainha e ajudá-la a reconstruir Artena. Mas não farei isso por ela, e sim pelo rei Augusto, e pelo povo de Artena, ao qual você e sua família pertencem! Serão apenas mais alguns dias, meu amor. Não dê a Catarina mais importância do que ela, de fato, tem. Agora vou anunciar minha decisão sobre o destino de Rodolfo”, concluirá, deixando Amália pensativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade