Deus Salve o Rei: Amália descobre mentira de Afonso e fica furiosa

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amália (Marina Ruy Barbosa) descobriu a verdadeira razão e o Conselho da Cália não ter concedido o empréstimo para Montemor, em Deus Salve o Rei, na Globo. Com isso, ela ficará furiosa com o fato de Afonso (Romulo Estrela) não ter lhe contado a verdade. A nobreza não quer a protagonista, que é plebeia, como rainha. Confira.

“É verdade isso?”, perguntará Amália. “Do que você está falando?”, questionará o rei. “Que o Conselho da Cália lhe negou o empréstimo por minha causa! É verdade?”. “Amália, tente entender…”.  “Por que você mentiu para mim, Afonso? Por quê?”, perguntará furiosa, deixando Afonso tenso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Rejeitada pela nobreza de Cália, Amália consegue dar a volta por cima, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Quem lhe contou?”, questionará o rei. “Não importa! Eu quero saber por que você escondeu isso de mim!”. “Porque tudo não passa de um absurdo! Negaram a Montemor uma chance de se reerguer só porque eu vou me casar com uma mulher que não tem sangue nobre! Como se isso fosse culpa sua, minha, ou do reino!”.

“Nada disso justifica você mentir para mim! Ou confiamos um no outro, ou não confiamos!”. “Eu só quis te proteger”, justificará. “Escondendo de mim a verdade?! Até quando você acha que eu ia ignorar isso? Diana ouviu os reis debochando de mim pelos corredores do castelo! Pelo visto, todos já sabiam, menos eu! É assim que você quer me proteger?”. “Amália, por favor, fique calma…”, dirá Afonso, porém, Amália sairá pisando duro, deixando o rei chateado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio