Deus Salve o Rei: Amália aceita pedido de perdão de Ísis

Publicado em 11/06/2018

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Amália (Marina Ruy Barbosa) está demonstrando ter um enorme coração. A protagonista vai perdoar uma das pessoas que foram responsáveis por incitar o povo de Montemor contra ela: Ísis (Ísis Pessino). A moça ajudou fazer com que todos pensassem que a mocinha era uma bruxa. Porém, para Amália, isso é passado. Confira.

“Ainda está doendo?”, perguntará Amália sobre o ferimento de Ísis, provocado pelo desabamento de sua casa. “Só um pouco. O que dói mesmo é ter perdido minha mãe no desabamento”, responderá. “Eu sei bem o que você está sentindo. Perdi meu pai há pouco tempo, na peste. E mal tive tempo de chorar sua morte. Eu ainda estava me recuperando do choque, quando…”.

Veja também: Catarina garante que casamento de Afonso e Amália não acontecerá, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Você foi acusada de bruxaria e teve que enfrentar um julgamento em praça pública”, completará Ísis. “Sim. Mas… isso é passado! Temos que pensar no futuro, que não será nada fácil”, avaliará. “Amália… Eu quero lhe pedir desculpas. Por um momento, eu realmente acreditei que você fosse uma bruxa, mas eu estava enganada. Me perdoe”, dirá. “Eu já perdoei, Ísis. Agora, descanse e tente dormir um pouco! Amanhã, será um longo dia… Para todos nós”, concluirá.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade