Deus Salve o Rei: Afonso decide tomar atitude para salvar Montemor

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Deus Salve o Rei, na Globo, Afonso (Romulo Estrela) tem visto suas chances de recuperar Montemor diminuírem. Porém, ele não vai desistir tão fácil, mesmo com a explosão da mina, causada por Catarina (Bruna Marquezine). O objetivo dele é tentar, mais uma vez, junto ao Rei de Alfambres, uma solução para o reino. Confira.

“Está tudo acabado, Gregório! Tudo acabado!”, afirmará. “Vamos reconstruir Montemor, majestade”. “Como?! Perdemos nossa principal fonte de renda! Levaremos anos para ter a mina funcionando outra vez!”, avaliará Afonso. “Vamos investir em nossas plantações de cevada e tentar conseguir um pagamento antecipado, assim como fizemos com o minério”, sugerirá Gregório.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Amália teme futuro incerto de Montemor, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Para isso precisaríamos de recursos… e o dinheiro que recebemos da rainha da Lúngria pelo minério foi todo usado para pagar dívidas atrasadas”, pontuará o rei, que perguntará: “Há ainda dezenas de desabrigados… Como reconstruiremos as casas destruídas?”. “Queria fazer valer o cargo de conselheiro a mim confiado e ter uma resposta para isso, majestade”.

“O rei de Alfambres continua no castelo?”, questionará Afonso. “Sim… Vossa majestade acredita que ele pode ajudar?”, indagará o conselheiro Gregório. “É a nossa única esperança, Gregório. Amanhã cedo falarei com ele”, concluirá Afonso, de maneira determinada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio