Deus Salve o Rei: Afonso dá bronca em Diana

Publicado em 02/06/2018

Afonso (Romulo Estrela) queria esconder de Amália (Marina Ruy Barbosa) o real motivo da negativa do empréstimo a Montemor, em Deus Salve o Rei, na Globo. Porém, Diana (Fernanda Nobre) obrigada por Catarina (Bruna Marquezine), contou tudo à protagonista. Com isso, o rei vai tirar satisfações com a empregada do castelo. Confira.

“Diana, por que você contou a Amália que os reis recusaram dar o empréstimo por causa dela?”, perguntará Afonso. “Eu… eu pensei que ela já sabia disso! Ouvi os reis desdenhando de Amália e quis saber como ela estava. Eu não tive a intenção de…”. “Você entra e sai de quartos e salões onde são tratados assuntos confidenciais! Mais do que amiga de Amália, você é uma criada da corte, tem que aprender a se manter em silêncio!”, falará Afonso.

Veja também: Rejeitada pela nobreza de Cália, Amália consegue dar a volta por cima, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Eu peço perdão, majestade”, dirá e sairá na sequência. “Eu avisei que Amália, cedo ou tarde, descobriria o motivo do empréstimo ser negado e que o Conselho não reconhece o casamento de vocês”, afirmará Gregório. “Amália está com muita raiva de mim por eu ter omitido a verdade!”.

“Ela entenderá que vossa majestade tentou poupá- la. Por ora, temos assuntos mais urgentes a tratar”, minimizará Gregório. “Tem razão. Amanhã farei mais uma visita à mina, após ir aos campos de cevada. É fundamental que todos trabalhem duro, que a produção aumente ainda mais. A mina é a nossa maior esperança de conseguir algum dinheiro a médio prazo”, concluirá demonstrando preocupação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade