Destaque em várias atrações, Tati Machado sonha com programa próprio na Globo

A repórter se destaca no Se Joga e em várias produções da casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atrações de Entretenimento da Globo ganharam um reforço recentemente: a repórter Tati Machado, que se destaca em programas como Encontro com Fátima Bernardes, É de Casa e Se Joga.

Considerada um verdadeiro curinga na emissora, a moça sonha com um programa próprio. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela falou mais sobre seus objetivos na casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amo o que faço e espero que no futuro pintem oportunidades tão grandiosas como as que estou vivendo”, revelou, contente com o destaque.

Para Tati, a presença em várias atrações é muito especial. Ela não vê como exagero, pelo contrário. “Eu estou adorando! Quando falam que ‘a Tati Machado está em todos os programas da Globo’, brinco que ainda falta o Mais Você, o Domingão, o Caldeirão, o Altas Horas e tantos outros”, assumiu.

O crescimento da repórter na Globo se deu ao seu carisma e méritos próprios. Ela começou como estagiária do Gshow e foi evoluindo gradativamente até alcançar as telinhas. Segundo Tati Machado, é uma honra ser reconhecida pelas pessoas na rua. “A primeira vez que me reconheceram mesmo foi no Rio de Janeiro. Eu não sabia onde colocar a minha cabeça”, contou.

Além disso, ela disse que adora manter contato com o público nas redes sociais. “Tento sempre manter o canal de comunicação aberto, afinal, além de os fãs serem um termômetro para o que faço, eu devo minha carteira assinada a eles”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio