Curinga

Destaque em várias atrações, Tati Machado sonha com programa próprio na Globo

A repórter se destaca no Se Joga e em várias produções da casa

Publicado em 07/04/2021

As atrações de Entretenimento da Globo ganharam um reforço recentemente: a repórter Tati Machado, que se destaca em programas como Encontro com Fátima Bernardes, É de Casa e Se Joga.

Considerada um verdadeiro curinga na emissora, a moça sonha com um programa próprio. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela falou mais sobre seus objetivos na casa.

“Eu amo o que faço e espero que no futuro pintem oportunidades tão grandiosas como as que estou vivendo”, revelou, contente com o destaque.

Para Tati, a presença em várias atrações é muito especial. Ela não vê como exagero, pelo contrário. “Eu estou adorando! Quando falam que ‘a Tati Machado está em todos os programas da Globo’, brinco que ainda falta o Mais Você, o Domingão, o Caldeirão, o Altas Horas e tantos outros”, assumiu.

O crescimento da repórter na Globo se deu ao seu carisma e méritos próprios. Ela começou como estagiária do Gshow e foi evoluindo gradativamente até alcançar as telinhas. Segundo Tati Machado, é uma honra ser reconhecida pelas pessoas na rua. “A primeira vez que me reconheceram mesmo foi no Rio de Janeiro. Eu não sabia onde colocar a minha cabeça”, contou.

Além disso, ela disse que adora manter contato com o público nas redes sociais. “Tento sempre manter o canal de comunicação aberto, afinal, além de os fãs serem um termômetro para o que faço, eu devo minha carteira assinada a eles”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade