Muitas lágrimas

Despedida de Lurdes em Amor de Mãe emociona internautas

A protagonista é dada como morta após um plano macabro de Thelma

Publicado em 29/03/2021

O capítulo desta segunda (29) de Amor de Mãe foi muito marcante. A despedida de Lurdes (Regina Casé) feita pelos filhos emocionou os internautas, tanto que o nome da protagonista ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

Por meio de uma chamada de vídeo, Érica (Nanda Costa), Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins) e Camila (Jessica Ellen) convocaram os amigos para uma espécie de velório virtual. Eles lembraram de momentos felizes com a mãe e choraram bastante, assim como Sandro (Humberto Carrão), o filho de coração de Lurdes.

Além de Lurdes, outros personagens estiveram nos trendings do Twitter, como Thelma (Adriana Esteves). A megera também apareceu na reunião e mostrou todo o seu cinismo. Ela é a responsável pelo sumiço da doméstica, que está presa em um cativeiro e foi dada como morta pela polícia.

Na cena final do episódio, porém, Lurdes surgiu dando uma paulada em Thelma, assim que a vilã chega ao barraco onde a nordestina é mantida refém. Elas terão um grande embate e a protagonista tentará fugir do local.

Veja os comentários dos internautas sobre a despedida de Lurdes em Amor de Mãe:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade