Aqui se faz...

Desistente? Fred Nicácio entra em crise no BBB 23 e desabafa: “Dois milhões de reais não vale esse sofrimento”

Médico se sentiu vulnerável com julgamento dos brothers

Publicado em 15/02/2023

Na área externa do BBB 23, Fred Nicácio e Aline Wirley conversam. O médico fala sobre como se sente com o julgamento dos brothers.

Nicácio começou dizendo que tem medo de ser julgado pelas suas atitudes no jogo: “Qualquer bom dia, qualquer risada, qualquer papo que eu tente puxar, eu tenho medo de ser mal interpretado por qualquer pessoa e eu fico assim, o que eu vou fazer? Tudo que eu faço… se eu vou tentar me desculpar com alguém, eu tô premeditando… então o que eu vou fazer se nem minhas desculpas são sinceras pras pessoas? Até as minhas desculpas?”

“Qualquer coisa que eu faça eu tô planejando. Pelo amor de Deus, quem é essa pessoa, esse ser humano que criaram pra mim? Eu não sei viver sob essa pressão de não poder fazer nada porque você é mal interpretado por um pé julgamento.”

Fred continuou e, chorando, afirmou ter medo de tomar banho devido aos olhares nos corredores: “Não tô aguentando, tô me sentindo acuado, com medo. Com medo de tomar banho sozinho ali, eu pedi pra Domitila ir tomar banho comigo. Falei: ‘Domitila, preciso tomar banho, você pode ficar de olho em mim enquanto tomo banho?’. Era só um corredor… Eu não quero passar por isso mais, eu não quero ficar assim. Tá desesperador. Eu olho para as pessoas e as pessoas olhando pra mim de uma maneira como se eu fosse um monstro, como se eu tivesse feito uma coisa muito terrível.”

Aline Wirley comentou: “Queria ter algo pra te dizer. Eu sei esse lugar que você tá, mas não tô sentindo esse lugar que você tá nesse momento. Sinto que é ruim, vejo que é ruim. Você pode achar que não vai aguentar, mas você vai. Só você sabe o que você tá passando e os seus limites.”

Nicácio agradeceu: “Obrigado por me ouvir, me acolher nesse momento. Poder chorar um pouco. Eu não sei se… se perdeu o sentindo. Se tá valendo a pena. O que tá valendo a pena aqui? Tava trabalhando, ganhando dinheiro, com minha família, meus amigos, minha vida tava estável. Tava tudo bem. Tô fazendo o que aqui dentro? Dois milhões de reais não vale esse sofrimento.”

Com um abraço, a ex-Rouge finalizou: “Tem muitas pessoas que se conectam com seu jogo, que te acham foda. Que precisam você se refaça, tenho certeza que lá fora tem gente torcendo por você, que querem ouvir o que você tem pra dizer.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade