“Desfecho emocionante”, promete Daniel Ortiz sobre ‘fim de temporada’ de Salve-se Quem Puder

Mistérios serão solucionados no último capítulo da temporada da trama

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As aventuras de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) chegam ao fim com o término da primeira temporada de Salve-se Quem Puder, que vai ao ar neste sábado, dia 28. Até lá, alguns mistérios da trama de Daniel Ortiz prometem ser desvendados.

O segredo do trio está por um fio, e a situação fica ainda mais difícil quando Renatinha (Juliana Alves) flagra Kyra (Vitória Strada) na Labrador. A princípio, a secretária acha que está tendo uma visão do espírito da ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari), mas logo se dá conta de que a decoradora está vivíssima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não é apenas Renatinha que fará grandes descobertas. Dominique (Guilhermina Guinle) também saberá que uma das três testemunhas da morte do juiz Vitório (Ailton Graça) está viva e não morreu durante a passagem do furacão em Cancún, como ela imaginava.

A tia de Renzo (Rafael Cardoso) vai perseguir a moça pelas ruas de São Paulo, que novamente correrá risco nas mãos da vilã. O suspense também fica por conta de outra revelação: a identidade do grande “cabeça” da organização internacional e chefe de Dominique será revelada nos capítulos finais desta temporada.

Alguns mistérios serão revelados, e as reviravoltas deixarão um ‘gostinho de quero mais’. Tudo isso para que o público tenha um final de temporada interessante. Trabalhamos muito nesta reta final para entregar um desfecho emocionante. Valerá a pena conferir“, adianta o autor Daniel Ortiz.

Salve-se Quem Puder é criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A primeira fase da novela se encerra neste sábado, dia 28.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio