Estratégias

Desesperados, Lollipopers planejam votos para salvar Eliezer e Jade Picon no BBB 22

Laís e Vinícius pensam em quem deve votar

Publicado em 06/03/2022

Querendo evitar uma possível eliminação de Jade Picon do BBB 22, caso a sister não consiga voltar na Prova Bate -Volta, o Quarto Lollipop não consegue ficar calmo neste domingo (6). Laís e Vinícius querem fazer as contas para ver em quem eles devem votar.

Eles ainda descobriram que Eliezer está a perigo, afinal Pedro Scooby pode mudar de ideia ou os rivais os escolhem: o brother ouviu Douglas Silva falando que votaria nele após a votação da semana anterior, na qual ele não votou no ator, mas ninguém acredita.

“No nosso quarto não pode ir ninguém. Jessi vai pelo Líder, DG e P.A. imunes, Arthur e Jade já no paredão. Temos Naty, Lina, Lucas. Gustavo eu não voto”, avisa Laís e Vinícius avisa que não vota em alguém da lista da amiga: “Eu realmente não queria votar na Lina agora”.

A médica concorda: “Nem eu. Na verdade nem na Naty. Por mais que eu tenha um bom relacionamento com o Lucas, ele é muito próximo do Arthur e pode vir na gente depois. Se sair Arthur e DG, ali daquele lado quebra. O DG é o cara que liga os grupos, e o Arthur é quem comanda tudo. E ele quer acabar com o nosso quarto. É ele que vem sempre no nosso quarto”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade