Descubra com quem Carolina termina em Totalmente Demais

Vilã sempre foi apaixonada por boêmio Arthur

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina, interpretada por Juliana Paes, passou uma parte da Totalmente Demais sofrendo e se transformando em uma pessoa melhor. De megera, ela mostrou ter um lado sensível e maternal. Seu grande sonho sempre foi ser mãe e esperava poder contar com Arthur, do ator Fábio Assunção, para isso.

No meio da novela acabou se afastando de vez do amado graças a Eliza, feita por Marina Ruy Barbosa. A garota surgiu para mexer com as estruturas do relacionamento do casal. Apesar de todas as tentativas de afastar a protagonista, sabotando-a até no concurso Garota Totalmente Demais, Carolina falhou miseravelmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desmascarada, resolveu dar um rumo diferente para sua vida. Largou seu emprego chique e prestigiado na revista e passou a cuidar de seu próprio brechó. A coisa mais importante acontece quando ela realiza seu sonho de ser mãe. Carolina se sente feliz na maternidade, com a adoção de Gabriel.

Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) de Totalmente Demais (Reprodução – TV Globo)

Porém, sua vida perfeita só estaria completa se seu grande amor retornasse para que formassem uma família feliz. E isso acontece! Arthur, que havia se apaixonado por Eliza, volta a olhar Carolina com amor, entregando a ela o senso de lar. Vale lembrar que a ruiva protagonista, termina com Jonatas, de Felipe Simas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio