Totalmente Demais

Descubra com quem Carolina termina em Totalmente Demais

Vilã sempre foi apaixonada por boêmio Arthur

Publicado em 08/05/2020

Carolina, interpretada por Juliana Paes, passou uma parte da Totalmente Demais sofrendo e se transformando em uma pessoa melhor. De megera, ela mostrou ter um lado sensível e maternal. Seu grande sonho sempre foi ser mãe e esperava poder contar com Arthur, do ator Fábio Assunção, para isso.

No meio da novela acabou se afastando de vez do amado graças a Eliza, feita por Marina Ruy Barbosa. A garota surgiu para mexer com as estruturas do relacionamento do casal. Apesar de todas as tentativas de afastar a protagonista, sabotando-a até no concurso Garota Totalmente Demais, Carolina falhou miseravelmente.

Desmascarada, resolveu dar um rumo diferente para sua vida. Largou seu emprego chique e prestigiado na revista e passou a cuidar de seu próprio brechó. A coisa mais importante acontece quando ela realiza seu sonho de ser mãe. Carolina se sente feliz na maternidade, com a adoção de Gabriel.

Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) de Totalmente Demais
Carolina Juliana Paes e Arthur Fábio Assunção de Totalmente Demais Reprodução TV Globo

Porém, sua vida perfeita só estaria completa se seu grande amor retornasse para que formassem uma família feliz. E isso acontece! Arthur, que havia se apaixonado por Eliza, volta a olhar Carolina com amor, entregando a ela o senso de lar. Vale lembrar que a ruiva protagonista, termina com Jonatas, de Felipe Simas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade