UOL - O melhor conteúdo
Teve que sair

Desclassificada por testar positivo para covid-19, Daiane dos Santos era a Ursa do The Masked Singer Brasil

A ex-ginasta deixou a competição musical

Publicado em 13/03/2022

Na edição deste domingo (13) do The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo revelou que Eduardo Sterblitch não estaria presente por ter testado positivo para covid-19. Por causa disso, o júri da competição musical ficou com um integrante a menos.

A Ursa da atração também testou positivo, o que fez com que a competidora fosse desclassificada. “Todos fiquem tranquilos, eles estão vacinados, sem sintomas e seguindo todas as orientações médicas. Seguimos rigorosamente todos os protocolos e todos os envolvidos estão sendo testados antes da gravação. A Ursinha, infelizmente, terá que se despedir mais cedo da nossa competição”, apontou a comunicadora.

No fim do programa, a Ursa apareceu pelo telão e revelou ser Daiane dos Santos. “Sou muito fã de todos vocês. Amei estar no programa. Foi muito gratificante dar vida para esse personagem. Agradeço o carinho de todos, ninguém sabia”, apontou a ex-ginasta.

“Gratidão de fazer parte desse programa incrível. Aprendi muito. Espero que possa ter transmitido um pouco da alegria dessa ursinha sonhadora. E que vocês possam se inspirar, assim como eu vou me inspirar nela também para enfrentar esses dias que às vezes são tão difíceis pra gente”, concluiu Daiane.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile