Sem eira, nem beira

Deposto, Pilatos perde cargo, esposa e filha

Governador romano paga caro por suas maldades

Publicado em 19/01/2021

Pilatos (Nicola Siri) pagará caro por sua perseguição aos enviados de Deus. Nos últimos capítulos da novela bíblica Jesus, o vilão perderá não somente o cargo de governador da Judeia, como também a própria família.

Tudo começa quando Pilatos, cansado dos conflitos entre os judeus e os samaritanos, ordena a seus soldados que matem todos eles, inclusive mulheres e crianças. Chocado com a sede de sangue do romano, o povo de Samaria se queixa contra ele com o imperador César.

O monarca italiano, então, não só exige que Pilatos vá a seu encontro para prestar contas de seus atos, como ainda o destitui das funções de representante de Roma na Judeia, nomeando outro encarregado em seu lugar. Pilatos, é claro, fica furioso, mas nada pode ser.

Sua ruína, porém, não acaba aí. Cláudia (Larissa Maciel) lembra ao marido que havia prometido deixá-lo se ele insiste em suas ordens genocidas e avisa que está disposta a cumprir o que prometeu.

Pilatos implora que ela não o faça, mas Cláudia está irredutível. Dias antes de o vilão deixar o palácio, ela o abandona para sempre ao lado da filha do casal, Helena (Júlia Maggessi), que também se revoltou contra o (agora ex-)governador.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade