Fim de Jogo

Deolane Bezerra está oficialmente fora de A Fazenda 14

A advogada desistiu de continuar no reality rural após sabe que sua mãe está internada

Publicado em 04/12/2022

Deolane Bezerra está oficialmente fora de A Fazenda 14. A advogada desistiu de continuar no reality rural após ser comunicada sobre o estado de saúde de sua mãe, Solange Bezerra, que está internada em um hospital da zona sul de São Paulo com um quadro de estresse agudo.

Tudo começou quando familiares, amigos e fãs da viúva de MC Kevin se reuniram na frente do portão do sítio em que é gravado o programa, em Itapecerica da Serra, pedindo para que Record TV liberasse a saída da doutora da atração, que já havia manifestado sua vontade de ir embora desde a volta de Bárbara Borges da Roça Falsa.

Entre fogos de artifício e carro de som, Daniele Bezerra, irmã da ex-peoa, disse em live que o contrato da loira seria rescindido, mas que a emissora estaria dificultando as coisas. Depois de virar a madrugada protestando, a família da advogada anunciou emocionada que conseguiram cumprir a missão de retirá-la de A Fazenda 14.

Nas redes sociais, o comunicado oficial foi feito pela assessoria da ex-participante do reality rural, que contou ainda que Deolane foi direto para o hospital em que sua mãe está internada e já pode abraçá-la e beijá-la.

“A assessoria da Dra. Deolane e seu corpo jurídico nas pessoas da Dra. Adélia Soares e Dra. Tamara Cavalcante, informa que após notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a Dra. Já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua Mãe Solange Bezerra. (Que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária). Suas irmãs estão lá fora para recebê-la!“, começou a nota.

“Agradecemos desde já todos os fás que estão desde ontem apoiando, amigos e blogs que tem passado a verdade dos fatos. Estamos esperando nossa Doutora aqui fora, para que ela saiba que tem nosso apoio e que o jogo nunca foi justo”, concluiu a assessoria da advogada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade