SILVINHA

André Gonçalves revela motivo para proteger Nadja Pessoa em A Fazenda 15: “Temos uma pessoa em comum lá fora”

Ator e influenciadora são assessorados pelo escritório de Sylvia Gourlat

Publicado em 05/12/2023

Nesta terça-feira (05), o participante André Gonçalves, de A Fazenda 15, revelou os motivos de tentar proteger Nadja Pessoa desde o início da temporada do reality rural. Em conversa com Márcia Fu, o ator admitiu que ambos tem uma pessoa em comum fora do confinamento, e que havia prometido ajudar a influenciadora digital durante toda a sua permanência na atração da Record.

“O caso da Nadja em relação a mim é um pouco do caso do Lucas com a Kally: não votava de jeito nenhum na Kally e eu tenho isso com ela. Nós temos uma pessoa em comum lá fora, que gosta muito dela, e eu gosto muito dessa pessoa. Ela sabe e eu falei isso pra ela”, admitiu o peão.

André Gonçalves também afirmou que entrou no programa já tendo um carinho pelo perfil da ex-Power Couple Brasil. “Eu comecei a gostar dela por causa dessa pessoa, que falou muito bem. Entrei aqui com um pouco de intuito de protegê-la e falei que o que eu pudesse fazer para ajudar, eu ia. Eu já salvei ela, tentava puxar ela nas dinâmicas. Tenho um carinho por ela desde o começo”, confessou ele.

Vale destacar que André Gonçalves e Nadja Pessoa fazem parte do mesmo escritório da assessora Sylvia Gourlat, conhecida por empresariar alguns campeões do formato como Douglas Sampaio e Flávia Viana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade