Ele fica!

Dennis Carvalho nega saída da TV Globo: “Fake news”

Último trabalho do diretor foi a novela Segundo Sol

Publicado em 06/04/2021

O ator e diretor Dennis Carvalho negou as informações, divulgadas horas atrás por determinados veículos de imprensa, de que estaria de saída da TV Globo, com a qual colabora há quase 50 anos.

Não procede [essa informação]. É uma fake news. Renovei meu contrato há dois meses“, revelou Carvalho, em contato com o Observatório da TV. Ele acrescentou ainda que já possui projetos na casa engatilhados para o próximo ano, sem fornecer maiores detalhes a respeito.

A declaração de Dennis Carvalho vai de encontro à informação divulgada mais cedo pelo portal R7. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, colunista do veículo, a Globo teria decidido não renovar o vínculo com o ex-marido de Deborah Evelyn, como parte do processo de reestruturação que vem adotando em vários setores.

Dennis Carvalho debutou como diretor no canal carioca em 1977, quando dividiu com Régis Cardoso o comando da novela Sem Lenço, Sem Documento. Seu trabalho mais recente nos bastidores da telinha foi Segundo Sol (2018), folhetim do qual assinou a direção artística.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade