Biografia

Definido ator que viverá Ronald Golias em série sobre Silvio Santos; saiba quem é

Humorista faleceu em 2005

Publicado em 25/08/2020

Mesmo com a pandemia, a produtora Gullane segue avançando nos preparativos para a série que narrará a trajetória de Silvio Santos. Uma das novidades é a escolha do ator que encarnará na história a figura real do humorista Ronald Golias, falecido em 2005.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, em sua coluna no portal UOL, caberá a Romis Ferreira dar vida ao inesquecível comediante, imortalizado por sua atuação em programas como A Praça é Nossa, Família Trapo e Escolinha do Golias.

Romis é formado em artes dramáticas pela Universidade Estadual de São Paulo e possui vasta experiência no cinema. Na TV, ele estreou como Luiz Neto na trama global Lado a Lado (2012). Posteriormente, viveu a versão jovem de Silviano (Othon Bastos) na primeira fase de Império (2014).

Prevista para ir ao ar na Fox, a série sobre Silvio Santos contará com Mariano Mattos Martins e José Rubens Chachá revezando-se no papel do protagonista. Emílio de Mello, André Frateschi, Leona Cavalli (Íris Abravanel) e Pablo Sanábio (Gugu Liberato) também vão atuar.

O ator Romis Ferreira Reprodução Facebook

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade