A Dona do Pedaço

Decidida, Beatriz procura Zé Hélio para dizer adeus

Dondoca prefere reatar o casamento com Otávio

Publicado em 27/08/2019

Beatriz (Natália do Vale) decidiu retomar seu casamento com Otávio (José de Abreu), em A Dona do Pedaço. A dondoca quis priorizar a família, graças ao apoio de Vivi (Paolla Oliveira), que quer ver os pais juntos novamente. Com isso, ela opta por terminar a amizade com Zé Hélio (Bruno Bevan), que gostaria de ter algo mais com ela.

Tudo começa com os dois se encontrando em uma padaria. O garotão chega animado, mas ela trata de ser direta. “Não vou comer sanduíche. Zé Hélio… esse encontro vai ser rápido. Zé Hélio, não vamos nos encontrar mais”, avisa. Ele reage com surpresa e ela nem dá tempo para ele falar e diz que vai marcar horários diferentes dos dele na academia.

“Não faz isso comigo. Não faz isso com a gente”, implora. Neste momento, ela dispara que vai voltar com o marido. “Voltar? Esse cara te humilhou, arrumou outra na sua cara… e vai voltar?”, reage ele, sem entender as razões. Para o rapaz, o empresário já está em outra, com Sabrina (Carol Garcia), sua prima inclusive.

Zé Hélio a pega pelo braço

“Eu tenho que pensar em minha família. Eu ia dizer para continuarmos amigos. Mas eu e você sabemos que esse tipo de amizade entre um homem e uma mulher… uma mulher casada… não vai dar certo. Eu vou me despedir de você… agora… você foi… muito legal esse tempo todo que a gente se conheceu”, argumenta.

Na sequência, ele tenta argumentar segurando o braço dela. “Me larga, Zé Hélio. Me larga. Adeus”, conclui e sai. O rapaz, então, fica arrasado. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 98, em 10 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade