Mãe coruja

Deborah Secco mostra foto da filha gravando a primeira novela

A novela retorna ao ar apenas em 2021

Publicado em 04/12/2020

As gravações da novela Salve-se Quem Puder continuam acontecendo nos Estúdio Globo, tudo depois de ter ficado um tempo paralisadas por conta da pandemia de coronavírus. Agora, a emissora trabalha com as equipes e atores seguindo as orientações da OMS.

E mesmo com todas as dificuldades enfrentadas para que as gravações aconteçam com toda segurança possível, a novela de Daniel Ortiz retorna ao ar para encerrar apenas em 2021. Porém, muitas novidades foram preparadas para os capítulos finais.

A princípio, o autor que se declara fã de Deborah Secco, que interpreta Alexia, e da família dela, havia convidado a filha da atriz para uma participação na novela antes da pandemia. Agora, Maria Flor já gravou sua participação e a mãe postou uma foto nas redes.

“O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece… 😍❤️ Principalmente o da sua filha trilhando os seus passos e se aventurando em uma profissão que vc tanto admira!! Tudo foi muito especial e eu só tenho a agradecer a sorte de ter a Maria na minha vida. Que emoção, gente!!!”, escreveu a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade