Deborah Secco mostra foto da filha gravando a primeira novela

A novela retorna ao ar apenas em 2021

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações da novela Salve-se Quem Puder continuam acontecendo nos Estúdio Globo, tudo depois de ter ficado um tempo paralisadas por conta da pandemia de coronavírus. Agora, a emissora trabalha com as equipes e atores seguindo as orientações da OMS.

E mesmo com todas as dificuldades enfrentadas para que as gravações aconteçam com toda segurança possível, a novela de Daniel Ortiz retorna ao ar para encerrar apenas em 2021. Porém, muitas novidades foram preparadas para os capítulos finais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A princípio, o autor que se declara fã de Deborah Secco, que interpreta Alexia, e da família dela, havia convidado a filha da atriz para uma participação na novela antes da pandemia. Agora, Maria Flor já gravou sua participação e a mãe postou uma foto nas redes.

“O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece… 😍❤️ Principalmente o da sua filha trilhando os seus passos e se aventurando em uma profissão que vc tanto admira!! Tudo foi muito especial e eu só tenho a agradecer a sorte de ter a Maria na minha vida. Que emoção, gente!!!”, escreveu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio