UOL - O melhor conteúdo

Deborah Secco fala sobre mudança de visual em Segundo Sol: “O cabelo foi a grande marca da Karola”

Publicado em 21/10/2018

A atriz Deborah Secco surpreendeu os telespectadores da novela Segundo Sol, na Globo. Ela interpreta Karola e a personagem teve um surto. Como consequência disso, houve uma cena marcada por um corte de cabelo. A dondoca vaidosa acabou picotando as madeixas e o resultado impressiona.

Em entrevista ao site Gshow, Secco falou sobre esse momento da personagem. “Acho que o cabelo foi a grande marca da Karola. Todo mundo comentava que o cabelo estava lindo! Foi uma forma brilhante de ter essa imagem da desconstrução. “Ela corta o cabelo para ser outra Karola e isso é muito forte, porque ela ainda não vai ter renascido completamente com o cabelo”, avaliou à publicação.

Veja também: Polêmica capa de revista pode ter causado constrangimento nos bastidores da Record

“Esse é o primeiro passo, é o começo do renascimento dela, mas, lá para a frente, a gente vai ver que ela vai tropeçar, vai voltar a errar para, no final, eu acredito, ela conseguir recomeçar”. Questionada sobre o impacto do corte de cabelo na atriz, Deborah foi categórica: “Já sou conhecida por ser uma atriz muito disponível e não ser apegada à estética, então, quando eu vi a cena, eu fiquei muito feliz”.

O fim de Karola

E concluiu: “Sempre sonhei em fazer essas cenas picotando o cabelo, bem louca! (…) É um presente poder viver isso artisticamente e ter esse desafio de se reconstruir. (…) Meu sonho seria que Luiza e Karola virassem as mães de Valentim, que ela casasse com o Remy e fossem felizes para sempre, mas eu entendo que ela foi uma personagem que fez muita coisa errada e precisa pagar de alguma forma”.

Sair da versão mobile