Farpas da Noite

Deborah se incomoda com atitude de Pétala em A Fazenda 14: “Você fica atrás de mim o dia inteiro”

A ruiva provocou a rival após vê-la entrar na Baia e a empresária resolveu tirar satisfação com a jornalista

Publicado em 20/09/2022

Incomodada por ver Pétala Barreiros visitar a Baia, Deborah Albuquerque disse que a rival entrou no local para olhar suas coisas e disse que faria o mesmo quando a empresária estivesse ausente. Horas depois, a amiga de Deolane Bezerra resolveu tirar satisfações com a jornalista, que acusou de perseguição. “Você fica atrás de mim o dia inteiro”, disparou a ruiva.

“Você não quer olhar as coisas comigo aqui? Eu não entendi até agora o que você falou lá embaixo”, questionou a influenciadora digital. “Você entrou no quarto pra ver o cavalinho, então, eu tô aqui no quarto, olhando os espelhos”, rebateu a ex-Power Couple Brasil.

“Sim, mas você falou que ia olhar minhas roupas”, disse a gamer. “Suas roupas não. Palavras ‘roupas’ não têm gravado, eu falei coisinhas. Coisinhas têm aqui, tem ali. O quarto é comunitário”, retrucou a atriz. “Se você quiser olhar minhas coisas, não tem problema, mas olha na minha presença”, devolveu a morena. “Pode olhar as minhas também”, sugeriu Deborah. “Não quero, não”, recusou Pétala.

A esposa de Bruno Salomão afirmou que viu tudo da casa da árvore e a acusou a peoa de perseguição: “Você fica atrás de mim o dia inteiro, o dia inteiro cantando atrás de mim, o dia inteiro, eu vou pra Baia, você vai pra Baia. Eu não vou dar palco pra você, porque eu não converso com planta, você tá tendo arrumar [briga] comigo, mas eu vou te provar que você conseguir”.

Vale lembrar que Deborah Albuquerque divide a Baia com Moranguinho, Shayan Haghbin e Bruno Tálamo após o iraniano perder a Prova de Fogo para Iran Malfitano.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade