PICANTE

Deborah Evelyn sobre cenas com Bruno Montaleone em Verdades Secretas 2: “Apesar de fortes, não são apelativas”

Atriz de 57 anos explicou como foi gravar as sequências sensuais

Publicado em 07/12/2021

Em Verdades Secretas 2, Deborah Evelyn dá vida à estilista Betty, que tem surpreendido o público do Globoplay cada vez mais. Casada com Lorenzo (Celso Frateschi), acaba se apaixonando por um modelo bem mais jovem do que ela, Matheus, encarnado por Bruno Montaleone.

“Aprendi com a Betty a me valorizar mais, a apostar mais no meu taco, a brincar mais com meu poder de sedução, com minha sensualidade”, revela a atriz de 57 anos em entrevista ao site Heloisa Tolipan.

No decorrer na trama, a estilista se envolve ainda mais com o rapaz, com quem protagoniza cenas pra lá de picantes. Para Deborah, gravar sequências sensuais com Bruno, que tem 32 anos a menos, não lhe causou qualquer problema e trouxe um resultado satisfatório.

Essas cenas acabam sendo muito trabalhosas fisicamente, por ter que mesclar a ‘coreografia’ e a sensualidade. Eu fico muito feliz, porque apesar de fortes, não são apelativas, o que trazem muita beleza. A Betty é uma mulher muito forte, dona da vida dela, das vontades e dos prazeres dela. Profissionalmente ela já é muito bem realizada, mas ela vai correr ainda mais atrás do que ela quer, que é o Matheus. E vai tomar decisões importantes em relação a essa paixão”, explica a veterana.

Segundo Deborah, ela e Betty não têm muito em comum. “O interessante é que a gente consiga se transportar para esse lugar. A Betty é uma estilista e moda nunca foi algo muito próxima a mim. Eu achei muito interessante poder aprender e mergulhar no universo dessa profissão”, reflete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade