VEM AÍ

Veja o primeiro teaser de Rensga Hits!, série do Globoplay que vai homenagear Marília Mendonça

A produção chega ao streaming em 2022

Publicado em 06/12/2021

Neste final de semana, durante a Comic Con Experience, o Globoplay divulgou o primeiro teaser da série Rensga Hits, que abordará o mundo da música sertaneja. O spoiler foi compartilhado pela atriz Alice Wegmann em seu Instagram.

Ela vida a personagem Raissa Medeiros, uma cantora inspirada em Marília Mendonça, que morreu no mês passado após a queda de um avião, a caminho de um show em Caratinga, Minas Gerais.

As cenas mostram Raissa desistindo de seu casamento com Rodrigo Rodrigues, personagem de Ivan Mendes. Ela foge de carro da igreja e decide ir em busca de seu sonho como cantora. “AÔOOOO GOIÂNIA! Tamo chegando!!! Primeiras ceninhas de #RensgaHits liberadas! Essa aí é Raíssa Medeiros 🙂 quem vem com a gente?“, escreveu a atriz, na publicação do vídeo.

Ivan Mendes também compartilhou o spoiler. “RENSGAAA!!! Saiu nosso primeiro teaser, liberado pela @globoplay na @ccxpoficial, e eu já tô ansioso pra devorar a série! Segura coração“, comemorou. A produção, que chega ao streaming em 2022, também conta com nomes como Fabiana Karla, Deborah Secco, Lorena Comparato e Maurício Destri no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade