Nova novela das 21h

Debora Lamm comenta casamento feliz de personagem em Amor de Mãe: “Vamos ver até quando”

Debora Lamm se afasta temporariamente do Zorra

Publicado em 27/11/2019

Debora Lamm está de volta às novelas em Amor de Mãe, nova trama das 21h, depois de ter atuado em Geração Brasil (2014). Na história, ela interpreta Miranda, casada com Matias, personagem de Milhem Cortaz, e vive com ele uma relação extremamente feliz, algo que até a própria atriz desconfia.

Ela falou um pouco sobre a personagem em entrevista ao programa TV Fama que foi ao ar nesta terça-feira (26). “Miranda é irmã por parte de mãe da personagem da Tais Araújo, e da Clarissa Kiste, é casada com o personagem do Milhem Cortaz, e tem dois filhos pequenos. Vive um casamento muito feliz, mas vamos ver até quando”.

Questionada se vai haver uma separação do casal, ela faz mistério: “Eu não sei, mas sei que o negócio ali é quente”. A atriz ainda comentou a oportunidade de trabalhar de novo com Murilo Benício e Tais Araújo: “Não sei se é bem uma panelinha, mas a vida tem juntado a gente, que bom, que sorte!”

Para se dedicar à novela de Manuela Dias, Debora precisou se afastar do humorístico Zorra, do qual fazia parte desde a sua reformulação em 2015. “Saí do Zorra temporariamente, é um lugar que eu amei estar, participar. Estou fora, mas sempre torcendo, é um humor incrível, refinadíssimo”.

E falou ainda sobre o anúncio de Dani Calabresa, que também deixará a produção. “Eu acho que ao sair, a Dani está imaginando alguma coisa para ela. Ela é uma atriz de projetos, super inteligente, e muito provavelmente, ela tem alguma coisa muito boa, esperando por nós, para a gente assistir e gostar bastante”.

“Eu perambulo muito bem, já fiz vários programas de humor, novelas, teatro, cinema. É bom a gente ficar sempre modificando, e não sei para onde vou. Estou aqui por enquanto”, disse ela sobre estar em obras para diferentes públicos.

Recentemente pelas redes sociais, a atriz comemorou dez anos de casada com a diretora e atriz Inez Viana, algo que surpreendeu parte do público. “Eu sou casada com a Inez há dez anos, e por que não comemorar? Tenho que comemorar também. É o meu casamento, minha felicidade. Quis homenageá-la, e ela merece”, diz ela que acrescentou que elas não pretendem ter filhos pois já têm três gatos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade