"Chega!"

Débora coloca Ricardo contra a parede

Judia ficará assustada com a ironia do filho

Publicado em 08/06/2020

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na Record TV, Débora (Bia Seidl) vai colocar Ricardo (Sérgio Marone) contra a parede. A megera descobrirá que Adriano (Eduardo Lago) encontrou fotos suas com Luca (Ricardo Duque) na gaveta do filho e vai confrontar o rapaz.

Você mandou alguém me seguir?”, questionará a judia, que vai exigir uma resposta honesta do filho. “A honestidade só vem depois da segunda dose”, responderá o vilão enquanto toma whisky.

Na sequência, ele vai confirmar que colocou alguém para vigiá-la por estar traindo seu pai e ao ser questionado pela mãe, o italiano perguntará como ela soube disso e vai deixá-la nervosa.

“Chega! Eu não te criei pra você me desrespeitar desse jeito”, alegará Débora. Em seguida, Ricardo vai justificar que precisava ter um trunfo em suas mãos caso ela se recusasse a ir com ele para Jerusalém.

Pro seu filho chegar onde quer chegar ele precisa ter controle sobre tudo e todos”, finalizará o crápula, que vai pedir para que a mãe não leve para o lado pessoal e irá dormir. “Boa Noite! Essa conversa me deu um sono”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade