Colega de Trabalho

“De propósito”, diz irmão de Sônia Abrão sobre ter exposto a participação de Bruno Tálamo em A Fazenda 14

Elias Abrão e a jornalista falaram sobre a entrada do colega no reality rural no A Tarde é Sua desta quarta-feira (14)

Publicado em 14/09/2022

Elias Abrão, diretor do A Tarde é Sua, da Rede TV!, falou no programa desta quarta-feira (14) que expôs a participação de Bruno Tálamo, repórter do programa comandado por Sônia Abrão, em A Fazenda 14: “De propósito”.

A jornalista começou o assunto contando sobre as inúmeras mensagens que recebe perguntando sobre seu colega que está no reality rural: ”O Bruno Tálamo está na Fazenda. Então as questões que começaram a levantar hoje no meu Instagram são as seguintes: ‘Ah vocês não sabiam?’ A gente sabia. O bocudo do diretor pôs até no Twitter quando não podia, quase que riscava Bruno dessa história, porque não pode vazar”.

A comandante do programa de fofocas disse que apesar de saberem da entrada do funcionário no programa, tiveram a confirmação pouco tempo antes da estreia, que aconteceu em 13 de setembro: “Ele avisou a gente quando já tava pra ir pra o confinamento. Então, gente, foi uma surpresa pra nós, justamente, porque foi em cima da hora que ele avisou e ninguém aqui nunca cogitou que Bruno quisesse participar de um reality show”.

Sônia questionou se seus colegas de bancada sabiam da participação de Bruno em A Fazenda 14 e Felipeh Campos contou que tentou arrancar uma confissão do amigo, mas sem sucesso. ”Não pode falar gente, é uma grana que você não vai jogar fora. Então ele avisou em cima da hora e avisou que a gente não poderia vazar informação, e é claro que a gente não fez isso, fora o diretor, mas ele também não sabia que não podia”, acrescentou a jornalista. ”Sabia sim, fiz de próposito”, soltou Elias, arrancando risada de todos.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade