VAI VOLTAR?

De olho na vaga de Rodrigo Faro, Márcio Garcia pede demissão da TV Globo e acena para a Record TV

Apresentador do The Voice Kids está estudando propostas de outros canais, afirma Léo Dias

Publicado em 16/12/2022

Nesta sexta-feira (16), o apresentador Márcio Garcia, de 52 anos, pediu a sua rescisão de contrato com a TV Globo, já que não tem planos de comandar programas no canal da família Marinho. Segundo informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o ex-titular do The Voice Brasil Kids está estudando propostas de outros canais.

Mesmo contratado do canal carioca até 2024, o ator e apresentador decidiu comunicar a sua decisão a alta cúpula da emissora, pedindo o rompimento amigável do contrato. Ainda de acordo com a publicação, a TV Globo estaria estudando um novo projeto para Garcia, já que negou a rescisão de seu vínculo com a empresa.

Por outro lado, o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, publicou em nota que a Record TV estaria de olho em sua ex-estrela, já que está com dificuldades para renovar o contrato com Rodrigo Faro, que não aceita a redução salarial imposta pela emissora do Bispo Edir Macedo. Para os diretores do canal, Márcio Garcia seria o nome mais viável para substituir o apresentador nas tardes dos domingos da Record.

Contratado novamente pela TV Globo em 2009, logo após deixar o comando do O Melhor do Brasil (Record TV), Márcio Garcia protagonizou a novela Caminhos das Índias (2009) e cravou participações nas produções do canal como O Astro (2011), Amor à Vida (2013) e Babilônia (2015). Além de apresentar os programas Tamanho Família (2016-2020) e o reality musical The Voice Kids (2021-2022).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade