De férias, Luciana Gimenez ainda não renovou seu contrato com a Rede TV!

Publicado em 18/12/2018

Com o término de sua agenda de gravações para a Rede TV! em 2018, a apresentadora Luciana Gimenez já está de férias.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, ela está fora do país curtindo uma agenda “recheada” de compromissos.

Além de uma passagem pela China, na qual participou de eventos promovidos pelo empresário Sidney de Oliveira, ela também será destaque em outras atrações.

Mas enquanto a agenda pessoal está cheia, o futuro na Rede TV! ainda não está definido.

Segundo Ricco, a apresentadora ainda não renovou seu contrato com a emissora paulista.

Leia mais: Luciana Gimenez termina gravações de 2018; saiba quando a famosa volta ao ar ao vivo na Rede TV!

Futuro indefinido

Oficialmente, o vínculo de Luciana com a Rede TV! termina em março de 2019.

Todavia, ainda não rolou uma conversa entre as partes. Tudo indica que o caso só será decidido perto do vencimento do contrato.

Pelo lado da emissora, há grande interesse em uma renovação, visto a popularidade da apresentadora.

Luciana alcança uma boa repercussão com seus programas, sobretudo com o Superpop, que vai bem na audiência e bomba nas redes sociais.

Além disso, o que atrai a emissora é o resultado comercial dos programas.

Entretanto, tudo deve ser acertado sem maiores problemas, com uma reunião cerca de um mês antes do fim do contrato.

A questão, todavia, é se Luciana entrar na mira de outro canal, o que não seria uma surpresa.

Leia mais: Principal objetivo da Rede TV! atualmente é passar a Band na audiência

Rede TV! quer desbancar a Band

Manter a apresentadora em seu casting é essencial para a Rede TV!, que tem planos ambiciosos para 2019.

Conforme já divulgamos, um dos principais objetivos da emissora é desbancar sua principal concorrente, a Band.

Atualmente, elas brigam pelo quarto lugar na audiência, oscilando bastante conforme o horário.

Tal fato, porém, não agrada a Rede TV!, que visa ficar na frente da rival em todas as oportunidades.

Sendo assim, a ideia é fortalecer a programação para que se colha bons frutos no futuro e tal missão seja alcançada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade