RECUPERAÇÃO

De férias do É de Casa, Maria Beltrão se pronuncia após cirurgia: “Me recuperando”

Apresentadora realizou uma abdominoplastia no início desta semana

Publicado em 02/07/2023

Neste sábado (01), a apresentadora Maria Beltrão, de 51 anos, voltou a aparecer nas redes sociais após passar por uma cirurgia plástica no início desta semana. Em seu perfil no Instagram, a titular das manhãs dos sábados da TV Globo tranquilizou os fãs sobre a sua recuperação e disse que ainda ficará um tempo afastada do É de Casa.

“Me recuperando da cirurgia que eu fiz, de abdominoplastia, e pela primeira vez assistindo ao É De Casa com o trio que eu amo. Estou adorando”, disse a jornalista.

Maria Beltrão também explicou que a sua recuperação ainda vai durar algumas semanas. “O médico disse que as duas primeiras semanas são dolorosas, com dreno e praticamente sem fazer nada. Na terceira semana, você ainda tem que continuar bem paradinha e ter limitação de movimento. Vou ficar quietinha. Começo a ter uma vida normal com um mês de cirurgia”, falou ela.

Vale destacar que antes de realizar a sua cirurgia, Maria Beltrão havia explicado os motivos que a levaram a realizar o procedimento estético. “Depois que entrei na menopausa, reparei que minha barriga ficou com um formato diferente, mais caída, flácida. Tentei malhar, emagreci, mas não resolveu. Prometi que nas minhas primeiras férias faria a operação. Acho que é a primeira vez que tiro 30 dias diretos na vida!”, disse a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade