áfrica do sul

De férias, Ana Maria Braga surpreende ao postar foto rara com namorado: “Viagem deliciosa”

Apresentadora está na cidade do cabo

Publicado em 22/01/2023

De férias do Mais Você desde o início de janeiro, Ana Maria Braga está na África do Sul, na cidade do Cabo, ao lado do namorado, Fábio Arruda, do neto Bento e outros familiares. E neste domingo (22), a apresentadora compartilhou algumas fotos em seu Instagram.

Algumas fotos dessa viagem deliciosa em família. A África do Sul é um lugar muito especial”, escreveu a apresentadora, que engatou o namoro com o jornalista há cerca de seis meses. Nos comentários, os internautas elogiaram Ana Maria. Esta é a primeira vez que ela publica uma foto com o companheiro em seu feed no Instagram.

Recentemente, Ana Maria Braga se manifestou em suas redes sociais após ver a frustração de Gil do Vigor com o comentário do médico Fred Nicácio, que afirmou no BBB 23 que o público brasileiro gosta de gays caricatos.

“Meu amado @GilDoVigor. Escolhi essa frase para você: O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecerá para sempre”, escreveu a apresentadora. O ex-BBB, então, respondeu: “Eu te amo demais! Obrigado por sempre me acolher e ensinar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade