Multiplicado

De Escrava Mãe a Pecado Mortal: Fernando Pavão está no ar em cinco novelas simultaneamente

O ator entra no ar às 15h15 e só vai encerrar o expediente às 22h30, após o fim de Jesus

Publicado em 27/08/2020

Se por um lado a paralisação do setor de teledramaturgia por decorrência da pandemia inviabilizou o regresso de muitos atores à TV, por outro lado possibilitou que alguns deles se multiplicassem nas telinhas em reprises.

São os casos de Dalton Vigh (Poliana, Fina Estampa, O Clone), Caio Castro (Novo Mundo, Fina Estampa), Juliane Trevisol (Os Mutantes, Totalmente D+, Floribella), Giovana Grigio (Chiquititas, Êta Mundo Bom!), Gabriel Braga Nunes (Os Mutantes, Novo Mundo) e vários outros.

No entanto, apenas um se tornou recordista: Fernando Pavão; que atualmente pode ser visto em todas as novelas da Record TV, além da reprise de Pecado Mortal (também da Record TV) na Rede Família. Totalizando CINCO novelas. Um feito dos mais curiosos!

Com a chegada de Escrava Mãe nas tardes da emissora, Fernando Pavão entra no ar às 15h15 e só vai encerrar o expediente às 22h30, após o fim de Jesus, com um intervalo de apenas duas horas. Mesmo assim, neste intervalo de novelas na grade da Record TV para o Cidade Alerta e Jornal da Record é quando Pavão surge em Pecado Mortal, às 16h30, na emissora local do Grupo.

Em Escrava Mãe Fernando Pavão interpretou o inescrupuloso Comendador Almeida; em Os Mutantes ele é co-protagonista – Noé cresceu com Maria (Bianca Rinaldi) no circo e nutre paixão por ela. Em Apocalipse ele é Cesar, um investigador, compenetrado, perspicaz e compulsivo pelo trabalho; em Jesus ele é Petronius, um Soldado romano que sobe na carreira, chegando a centurião no governo de Pôncio Pilatos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade