D’Black, Dany Hypólito e Bia Feres são os finalistas do Dancing Brasil 5; Victor Sarro é eliminado

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV exibiu nesta quarta-feira (4) a semifinal do Dancing Brasil 5. O programa definiu quem serão seus finalistas. O último eliminado foi o humorista Victor Sarro, que deixou o programa com 28,26% dos votos. Com isso, o cantor D’Black, a ex-ginasta Danielle Hypólito e a atleta Bia Feres estarão na final do programa próxima semana.

A disputa para uma vaga na final foi acirrada do início ao fim. Cada uma das duplas dançou por duas vezes. A primeira rodada foi com ritmos latinos. Já a segunda rodada teve clássicos da dança de salão. O primeiro classificado para a final foi D’Black, que chegou a receber nota dez na segunda rodada, algo raro no programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem também chamou a atenção foi Dany Hypólito. A ginasta fez uma versão de Fox Trote com o clássico do pop I Want It That Way, canção que ficou famosa na voz dos Backstreet Boys. Já Bia Feres se destacou dançando Conga na primeira rodada e garantiu elogios.

Ao final, Xuxa confessou que não queria que o programa acabasse: “Eu não acredito que vamos nos despedir deles logo agora que estava ficando bom”. Ao final, D’Black garantiu a vaga direta para a final sem passar pela zona de risco e pela votação do público.

Após a votação, Dany Hypólito foi a mais votada e garantiu a segunda vaga. Por fim, Bia Feres desbancou Victor Sarro e conseguiu seu lugar na final. O humorista deixa o reality show de dança elogiando os colegas e agradecendo a toda produção pelo seu desempenho.

A final do Dancing Brasil 5 será exibida na próxima semana, na Record TV. A atual temporada não tem grande audiência. Consegue apenas 5 pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais